sábado, 26 de março de 2011

Erro

Lígia Dumont


Viver é demasiadamente complicado!
Não controlamos pensamentos. E quando envolvem outros,
Concluir torna-se arriscadíssimo!

Somos SUJEITOS DO ERRO!
Num jogo injusto, de trapaças mentais.
Com esforço involuntário, criamos nossas próprias máscaras.

Em busca de proteção,
Escondemos cartas importantes.
Descartamos as amenas que garantam nossa permanência.

Resta-me decifrá-lo a minha maneira,
Me escondo calada! Quem gosta de errar?

Me advinha!
Se te falo, estou com ou sem máscaras?
Se te escrevo, me lê como escrevo?

Vou te dar uma pista:
Ao ler-me retire sua máscara,
Pois escrevo sem elas.






Quadro do Pintor: Van Gogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire

"O Olho do Século"

"O Olho do Século"
Henri Cartier Bresson

Postagens populares

Pintora - Tarsila do Amaral

Pintora - Tarsila do Amaral
Pintora do Movimento modernista brasileiro - Tarsila do Amaral SP 1 de setembro de 1886 - 1966