sábado, 27 de novembro de 2010

Ao Amanhecer...

Ligia Dumont


Não pretendo viver o que sobrou
Sou tantas, e há tanto sobre mim para conhecer.
Tantos eu`s !
O amanhecer não me traz sempre igual!

Alguns dias deveriam ser longos,
outros subitamente breves!
Como em noites de pesadelos,
quando amanheço obscura, amedrontada.
Dizem que não devemos contá-los a ninguém, para que não se tornem reais.
Então, escondo-me em segredo!
Tento pensar em coisas boas. É incrível como elas se esquivam da gente em dias ruins.

Não existem receitas para tais dias.
Em alguns prefiro ficar só,
já outros, desejo ter alguém ao lado que aquiete minh’alma,
até um novo amanhecer ...

Um Amanhecer inspirador!
onde me apaixone pelo futuro próximo.
Em dias absolutamente possíveis e cheios de sabores.
Com mistérios incríveis a serem desvendados,
olhares malucos, profundos e carregados de palavras,
Sempre a Sondar!
São em dias assim que o mundo dentro de mim se alarga.

2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire

"O Olho do Século"

"O Olho do Século"
Henri Cartier Bresson

Postagens populares

Pintora - Tarsila do Amaral

Pintora - Tarsila do Amaral
Pintora do Movimento modernista brasileiro - Tarsila do Amaral SP 1 de setembro de 1886 - 1966